quinta-feira, 27 de maio de 2010

Bem vindos ao meu Blog!!!

Serena


Nossa primeira égua.. Já está no céu. Logo mais postaremos fotos bem legais do sítio, e as novidades!!!

Até logo,

~ Família Freitas ~